O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação em Cornélio Procópio prende suspeitos de tráfico e associação para o tráfico

Dezenove pessoas são alvos de uma operação contra tráfico de drogas e associação para o tráfico em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (14). A ação é realizada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e Polícia Militar (PM).

A operação recebeu o nome de Gralha Azul. São cumpridos 19 mandados de prisão, sete alvos estão presos na cadeia pública, e uma pessoa foi presa em flagrante.

Também foram cumpridas 12 ordens de busca e apreensão. Nos imóveis foram apreendidas porções de drogas, quantias em dinheiro e uma arma.

Segundo o MP-PR, as investigações descobriram grupos criminosos que promoviam a entrada de drogas e outros objetos no interior da cadeia pública. Nesta apuração, a promotoria identificou outras associações criminosas responsáveis pela tráfico de droga em regiões diversas da cidade.

A ação contou com a participação de 40 policiais militares do Batalhão da PM de Cornélio.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente na BR-369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio

PRE prende mulher com mais de 20 quilos de maconha em Rolândia

Londrina: Casal é preso com 50kg de maconha em hotel próximo à rodoviária

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais