A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Operação da PF busca desarticular organização que age em Rolândia

Operação da PF busca desarticular organização que age em Rolândia

Publicado em: 5 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma operação da Polícia Federal cumpre, nesta terça-feira (5), um mandado de busca e apreensão em Rolândia. A ação tem o objetivo de desarticular um dos núcleo de uma organização criminosa que age em várias regiões do Paraná. Segundo as investigações, a organização mantém o cadastro dos integrantes no Paraná.

Ao todo, são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um deles em Mandaguari e outros dois em Marechal Cândido Rondon.

São investigados os crimes de organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a PF apurou os investigados mantém dados pessoais dos integrantes em planilhas de aplicativos de comunicação. Eles eram atualizados de forma frequente. Foram identificados vários criminosos em diferentes estados.

A PF aponta que as informações são importantes, já que permitem identificar autores de crimes e confirmar as identidades de envolvimento no grupo.

Durante as investigações, a PF identificou um dos responsáveis pelo assassinato do agente de PF Edson Matsunaga. Ele foi morto em confronto em Curitiba há 11 anos.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.