A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ônibus é incendiado na cidade de Londrina

Ônibus é incendiado na cidade de Londrina

Publicado em: 3 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um ônibus foi incendiado na noite desta quarta-feira (02) na zona norte de Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua Francisco de Assis Ruiz, no Conjunto Luiz de Sá. A rua é estreita e o receio de moradores é que o fogo pudesse se espalhar para as casas.

Os criminosos teriam parado o ônibus e rendido o motorista e os passageiros. Eles jogaram um líquido inflamável e atearam fogo no veículo.

Os Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo de forma rápida. A Polícia Militar foi acionado e o serviço reservado começou as diligências para tentar encontrar os incendiários.

As câmeras de vigilância de casas vizinhas podem ajudar a identificar os autores.

A polícia não descarta que o atentado tenha sido uma represália a uma morte de um homem, na manhã desta quarta-feira (02), que a PM aponta confronto. Um arma teria sido encontrada com o suspeito que não teria obedecido a ordem de parada.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.