A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Ônibus do Mato Grosso que trazia trabalhadores para o Paraná, cai em ribanceira e mata ao menos 10 passageiros

Ônibus do Mato Grosso que trazia trabalhadores para o Paraná, cai em ribanceira e mata ao menos 10 passageiros

Publicado em: 31 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (30), na PR-090 em Sapopema deixou pelo menos 10 mortos e diversos feridos.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Curiuva no local do acidente, o ônibus da empresa ‘Engemec’ que tinha 39 passageiros que estavam vindo de Três Lagoas – MS, na parada geral da Klabin, quando nas proximidades da Serra Fria, acabou perdendo o freio e passou direto em uma curva, capotando em seguida e caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros, várias vítimas morreram na hora e outras diversas ficaram em estro grave e foram encaminhadas paras hospitais da região.

Estão no local aproximadamente 15 viaturas, sendo da saúde pública de Sapopema, Curiuva, São Jerônimo da Serra, além do corpo de bombeiros, Siate e Samu de Telêmaco Borba e Samu do Norte Pioneiro. Também estão no local os policiais militares de  Curiúva, Sapopema e demais regiões.

Também conta com auxílio de populares que ajudaram na retirada das vítimas dos locais.

O trânsito está caótico no local.

O Hospital Municipal de Sapopema encontra-se lotado de vítimas.

Com informações:Portal Curiúva 

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.