O Portal do Norte do Paraná
Região

Ônibus do Mato Grosso que trazia trabalhadores para o Paraná, cai em ribanceira e mata ao menos 10 passageiros

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (30), na PR-090 em Sapopema deixou pelo menos 10 mortos e diversos feridos.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Curiuva no local do acidente, o ônibus da empresa ‘Engemec’ que tinha 39 passageiros que estavam vindo de Três Lagoas – MS, na parada geral da Klabin, quando nas proximidades da Serra Fria, acabou perdendo o freio e passou direto em uma curva, capotando em seguida e caindo de uma altura de aproximadamente 20 metros, várias vítimas morreram na hora e outras diversas ficaram em estro grave e foram encaminhadas paras hospitais da região.

Estão no local aproximadamente 15 viaturas, sendo da saúde pública de Sapopema, Curiuva, São Jerônimo da Serra, além do corpo de bombeiros, Siate e Samu de Telêmaco Borba e Samu do Norte Pioneiro. Também estão no local os policiais militares de  Curiúva, Sapopema e demais regiões.

Também conta com auxílio de populares que ajudaram na retirada das vítimas dos locais.

O trânsito está caótico no local.

O Hospital Municipal de Sapopema encontra-se lotado de vítimas.

Com informações:Portal Curiúva 

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Dois corpos são encontrados no Rio Ivaí

Rolândia: Vigilância sanitária e Secretaria de Saúde intensificam fiscalização em estabelecimentos comerciais e na feira livre

Cobra News (User)

Morador de Rolândia pede ajuda por animal que precisa ser sacrificado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais