A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Ônibus de acidente com 11 mortos começa a ser retirado de ribanceira com auxílio de tratores, em Sapopema

Ônibus de acidente com 11 mortos começa a ser retirado de ribanceira com auxílio de tratores, em Sapopema

Publicado em: 3 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O ônibus do acidente com 11 mortos e 20 feridos, em Sapopema, no norte pioneiro do Paraná, começou a ser retirado da ribanceira em que caiu, a cerca de 80 metros de distância da PR-090, na tarde deste sábado (2), segundo a Polícia Científica. Veja o vídeo acima.

A queda aconteceu na noite de quarta-feira (30). Os trabalhadores que morreram no acidente viajavam para fazer manutenção em uma indústria que produz papéis e embalagens em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Conforme a polícia, parte da retirada do veículo contou com auxílio de dois tratores da Prefeitura de Sapopema. Depois, ele será levado com guincho para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde passará por perícia técnica.

De acordo com a Polícia Científica, a perícia no ônibus deve durar entre 20 e 30 dias. O trabalho será minucioso na análise das peças, como freios.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente. A investigação acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção, vindo sair com o veículo da pista e capotado.

As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (4), na Delegacia de Curiúva ou por videochamada, segundo a Polícia Civil.

A Defesa Civil informou que o ônibus contava com 31 passageiros. Os 20 feridos foram levados para oito hospitais, em sete municípios do Paraná.

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), todos que morreram eram homens, com idades entre 28 e 64 anos, de sete estados do Brasil.

Os corpos das vítimas começaram a ser liberados às famílias na sexta-feira (1º).

Via:G1/PR

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.