O Portal do Norte do Paraná
Região

Números do coronavírus no Paraná e em Rolândia

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira (9) mais 1.066 diagnósticos positivos e 45 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. Com isso, o Paraná acumula 144.792 casos e 3.622 mortes pela doença.

Nesta quarta havia 1.012 pacientes com diagnóstico confirmado internados. Há outros 1.224 pacientes internados com suspeita da doença e aguardando o resultado de exames. As 45 pessoas com morte confirmada nesta quarta-feira estavam internadas. São 21 mulheres e 24 homens, com idades que variam de 32 a 90 anos. Mais informações do boletim estão na página coronavirus.pr.gov.br.

Rolândia

Rolândia registra 1.161 casos confirmados de coronavírus, dos quais 1.046 pacientes já se recuperaram. 62 pessoas cumprem isolamento domiciliar e 16 estão internadas com confirmação da doença – 11 na UTI e 5 na enfermaria. 37 pessoas morreram em decorrência da covid-19.

As informações são do boletim divulgado nesta quarta (9) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Informações: AEN e Prefeitura de Rolândia

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Coronavírus: Vigilância Sanitária de Rolândia fiscaliza feira livre e comércios

Londrina e outras 13 cidades vão receber condomínios residenciais para idosos de baixa renda

Cobra News (User)

Uso de atestados médicos falsos em Rolândia vira alvo de investigação da Polícia Civil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais