O Portal do Norte do Paraná
Policial

Nucria Londrina indicia homem por estupro de vulnerável e exploração sexual de menores

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) Londrina, concluiu nesta quarta-feira (28) inquérito policial instaurado contra um homem de 54 anos. Ele foi preso no último dia 20 pela suspeita de fornecer substâncias entorpecentes e dinheiro para a prática de atos de natureza sexual com menores de 18 anos, na cidade de Londrina.

O indivíduo foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente.

No total foram identificadas cinco vítimas do criminoso, sendo que será instaurado novo inquérito policial para continuidade nas investigações ante os indícios da existência de pelo menos mais duas vítimas, ainda não localizadas.

O indiciado segue preso e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário para análise pelo Ministério Público.

Informações: Nucria Londrina

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Apucarana: Homem é agredido durante programa sexual

Cobra News (User)

Caso Eduarda: Advogado de Terezinha pede revogação de prisão

Operação Sinergia combate a criminalidade na região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais