A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Nucria Londrina indicia homem por estupro de vulnerável e exploração sexual de menores

Nucria Londrina indicia homem por estupro de vulnerável e exploração sexual de menores

Publicado em: 29 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) Londrina, concluiu nesta quarta-feira (28) inquérito policial instaurado contra um homem de 54 anos. Ele foi preso no último dia 20 pela suspeita de fornecer substâncias entorpecentes e dinheiro para a prática de atos de natureza sexual com menores de 18 anos, na cidade de Londrina.

O indivíduo foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente.

No total foram identificadas cinco vítimas do criminoso, sendo que será instaurado novo inquérito policial para continuidade nas investigações ante os indícios da existência de pelo menos mais duas vítimas, ainda não localizadas.

O indiciado segue preso e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário para análise pelo Ministério Público.

Informações: Nucria Londrina

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.