O Portal do Norte do Paraná
Policial

NUCRIA de Londrina prende homem por aliciar crianças e adolescentes

A  Polícia Civil do Paraná por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Londrina, deu cumprimento nesta terça-feira (20), a um  mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 54 anos, residente na Vila Ricardo, pela suspeita da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

As investigações apontam que o indivíduo fornecia dinheiro, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a crianças e adolescentes do bairro, as aliciando para a prática de atos sexuais.

Já foram identificadas duas vítimas que confirmaram os fatos, havendo indicação de que existem pelo menos mais cinco garotos da região que teriam passado pela mesma situação.

Foram apreendidos equipamentos eletrônicos do investigado para eventual identificação de novas vítimas e obtenção de outras provas dos fatos.

Via:NUCRIA

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na zona Oeste de Londrina

Cobra News (User)

RF apreende ônibus com mercadorias avaliadas em R$1,5 mi

Motorista bêbado capota carro e tenta agredir policial na PR-986 em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais