A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  NUCRIA de Londrina prende homem por aliciar crianças e adolescentes

NUCRIA de Londrina prende homem por aliciar crianças e adolescentes

Publicado em: 20 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A  Polícia Civil do Paraná por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Londrina, deu cumprimento nesta terça-feira (20), a um  mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 54 anos, residente na Vila Ricardo, pela suspeita da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

As investigações apontam que o indivíduo fornecia dinheiro, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a crianças e adolescentes do bairro, as aliciando para a prática de atos sexuais.

Já foram identificadas duas vítimas que confirmaram os fatos, havendo indicação de que existem pelo menos mais cinco garotos da região que teriam passado pela mesma situação.

Foram apreendidos equipamentos eletrônicos do investigado para eventual identificação de novas vítimas e obtenção de outras provas dos fatos.

Via:NUCRIA

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.