O Portal do Norte do Paraná
Policial

Notebook roubado é recuperado e adolescente apreendido em Londrina

A Equipe do Choque da Polícia Militar de Londrina recuperou um notebook que havia sido roubado no Jardim Ideal, em Londrina. O responsável pelo crime, um adolescente, foi apreendido no bairro Violin. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Os policiais localizaram o adolescente após uma denúncia anônima de que havia uma pessoa em posse de arma de fogo. A família e o denunciado disseram que não havia nada ilicíto no local. No entanto, após buscas a equipe policial encontrou uma mochila embaixo de uma cama, onde estavam o notebook e o simulacro de arma.

Em checagem, os agentes descobriram que o notebook havia sido roubado. O adolescente confessou que participou do roubo junto com outro rapaz e foi conduzido para a delegacia. Ele foi reconhecido pela vítima do roubo e autuado pelo ato infracional equiparado a roubo.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina registrou mais de 240 casos de violência contra a mulher na rede de atendimento municipal, em 2018

Bandidos roubam malote com R$ 15 mil e carro de cliente em agência bancária em Londrina

Cobra News (User)

Polícia Civil emite nota sobre tiro de policial em bar de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais