O Portal do Norte do Paraná
Região

No primeiro dia, mais de 300 motoristas procuram cadastramento para descontos e isenção da tarifa de pedágio

A Prefeitura de Rolândia iniciou nesta quarta-feira (17) o cadastramento dos veículos e motocicletas de motoristas interessados nos descontos e isenção das tarifas do pedágio de Arapongas, administrado pela Viapar. Para evitar aglomerações, a administração decidiu receber a documentação via Drive-Thru, no pátio da Igreja Matriz São José, no centro.

Os motoristas têm duas opções – podem imprimir os documentos do termo, que estão disponíveis no site da prefeitura, nos links cadastramento e declaração e levarem já preenchidos junto com a documentação pessoal e do veículo ou retirar os documentos impressos no Drive-Thru, levar embora para preencher, e entregar posteriormente.

No primeiro dia, 117 envelopes preenchidos já foram entregues e cerca de 200 pessoas retiraram os formulários. A entrega dos papéis deve ser feita em envelope simples identificando o nome, o endereço e o telefone do beneficiário no lado externo.

O prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, falou à nossa equipe de reportagem sobre o primeiro dia de cadastramento. Ouça:

 

 

O cadastramento segue até a próxima quarta-feira (24 de junho), das 8h30 às 17h, exceto no sábado e domingo. A entrada é pela avenida dos Expedicionários e a saída pela avenida Presidente Bernardes.

As motocicletas serão isentas da tarifa, mas os condutores precisam passar pelo processo de cadastramento. Para carros de passeio o desconto será de 79% na tarifa e para veículos comerciais, de 74%.

Daiane Valentin/Colaboração Dárcio Campos

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhão fica destruído após bater em pedágio entre Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Rolândia terá Pronto Atendimento 24 horas a partir de junho

Cobra News (User)

Lei que institui o Codese é sancionada em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais