O Portal do Norte do Paraná
Policial

No Paraná, suspeito de tentativa de assalto é detido após levar martelada de vítima

Um homem suspeito de tentar assaltar uma mulher foi detido em Prudentópolis, na região central do Paraná, na quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir após a vítima acertar um golpe de martelo na cabeça dele.

A situação foi registrada no bairro Vila Iguaçu. De acordo com a polícia, um rapaz de 18 anos tentou assaltar uma mulher de 55 anos.

A vítima chegou a entregar uma quantia em dinheiro para o suspeito. No entanto, de acordo com a PM, a mulher acertou um golpe de martelo na cabeça do rapaz no momento em que ele se distraiu.

De acordo com a polícia, o suspeito abandonou o dinheiro e correu. A polícia foi acionada e encontrou o rapaz após buscas pelo bairro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima reconheceu o rapaz, segundo a polícia.

Apesar da mulher ter reagido ao assalto, a Polícia Militar disse que essa prática não é orientada pela segurança da própria vítima, uma vez que o assaltante poderia estar armado.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em motel em Sertanópolis

Cobra News (User)

Suspeito de estuprar bebê é traficante e estava foragido

Duas pessoas morrem em grave acidente em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais