A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  No Paraná, suspeito de tentativa de assalto é detido após levar martelada de vítima

No Paraná, suspeito de tentativa de assalto é detido após levar martelada de vítima

Publicado em: 7 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem suspeito de tentar assaltar uma mulher foi detido em Prudentópolis, na região central do Paraná, na quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir após a vítima acertar um golpe de martelo na cabeça dele.

A situação foi registrada no bairro Vila Iguaçu. De acordo com a polícia, um rapaz de 18 anos tentou assaltar uma mulher de 55 anos.

A vítima chegou a entregar uma quantia em dinheiro para o suspeito. No entanto, de acordo com a PM, a mulher acertou um golpe de martelo na cabeça do rapaz no momento em que ele se distraiu.

De acordo com a polícia, o suspeito abandonou o dinheiro e correu. A polícia foi acionada e encontrou o rapaz após buscas pelo bairro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima reconheceu o rapaz, segundo a polícia.

Apesar da mulher ter reagido ao assalto, a Polícia Militar disse que essa prática não é orientada pela segurança da própria vítima, uma vez que o assaltante poderia estar armado.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.