A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  No Paraná, professor é condenado por matar com golpes de machado diretor de universidade

No Paraná, professor é condenado por matar com golpes de machado diretor de universidade

Publicado em: 12 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do estado, o Ministério Público do Paraná obteve a condenação por homicídio triplamente qualificado do ex-professor Laurindo Panucci Filho, 45 anos, denunciado pela morte do diretor do campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp). O julgamento no Tribunal do Júri foi realizado nesta quinta-feira (dia 11) e terminou com o réu sentenciado a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

O crime aconteceu em 20 de dezembro de 2018, no gabinete do diretor da Uenp. O denunciado, também professor, marcou ali encontro com a vítima e a matou a golpes de machado. A motivação teria sido uma advertência da direção da universidade para o professor.

O Ministério Público sustentou em plenário a tese de homicídio triplamente qualificado – uso de meio cruel, motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima –, o que foi plenamente acolhido pelo conselho de sentença. O réu está preso desde a época do crime e segue detido. Cabe recurso da decisão. Após o crime, o réu foi demitido do cargo.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.