A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  No Paraná, gasolina é mais competitiva que etanol, diz ANP

No Paraná, gasolina é mais competitiva que etanol, diz ANP

Publicado em: 4 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A gasolina foi mais competitiva que o etanol em todos os Estados e no Distrito Federal na semana de 28 de novembro a 4 de dezembro, mostra levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) compilado pelo AE-Taxas.

Os critérios consideram que o etanol de cana ou de milho, por ter menor poder calorífico, tenha um preço limite de 70% do derivado de petróleo nos postos para ser considerado vantajoso. Na média dos postos pesquisados no País, o etanol está com paridade de 78,73% ante a gasolina.

O Estado mais próximo da paridade de 70% é Goiás, em 74,07%. São Paulo, principal produtor e consumidor do biocombustível, tem paridade em 80,20%.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.