A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  No feriado, embriaguez e ultrapassagens estarão no foco de operação policial

No feriado, embriaguez e ultrapassagens estarão no foco de operação policial

Publicado em: 8 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

De sexta (9) à segunda (12), os esforços e ações estratégicas serão voltados, principalmente, à segurança viária e em especial a prevenção e redução da gravidade dos acidentes de trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início à zero hora desta sexta-feira (9) à Operação Nossa Senhora de Aparecida 2020 no Paraná. A operação terá a duração de quatro dias, terminando às 23h59 de segunda (12).

Nesse período, a PRF promove o monitoramento dos indicadores de criminalidade e acidentalidade, bem como o direcionamento de efetivo no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade. Para garantir aos usuários das rodovias federais segurança, conforto e fluidez do trânsito.

Entre os focos da fiscalização das equipes da PRF estão a embriaguez ao volante, as ultrapassagens proibidas e o controle de velocidade. O transporte de crianças e o trânsito de motocicletas também serão alvo de fiscalizações específicas da PRF.

Previsão de movimento

Os horários de maior movimento devem se concentrar no final da tarde e início da noite de sexta-feira (9), na manhã de sábado (10) e durante a tarde e a noite de segunda (12).

Restrição de tráfego

Veículos de carga com dimensões ou pesos excedentes estarão impedidos de transitar em trechos de pista simples das 16 horas às 22 horas de sexta-feira, na manhã de sábado, das 6 horas às 12 horas e na tarde de segunda-feira, das 16 horas às 22 horas.

Resultados

A divulgação do balanço de acidentes registrados durante a Operação Nossa Senhora de Aparecida 2020 está previsto para a terça-feira (13), não havendo a divulgação de parciais durante o feriado. Não haverá comparativo com o ano de 2019, haja vista não ter tipo operação.

Fonte:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.