O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Nanuk será palco do XI Encontro de Coros nesta terça (10) e quarta (11)

O Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, será palco do XI Encontro de Coros nesta terça (10) e quarta-feira (11), a partir das 19h30. A entrada é gratuita e as apresentações devem durar cerca de duas horas.

O evento é promovido pelas secretarias municipais de Educação e de Cultura e Turismo, em parceria com o grupo Roland Singt, com o Coro Celebrare e a Associação Cultural e Recreativa (ACEEL). Os espetáculos contam com apoio do Fundo Municipal de Cultura (FMC).

Coros de Rolândia e da região se apresentam no Nanuk, com um repertório que contempla música popular brasileira, além de canções eruditas, sacras, folclóricas e de várias etnias.

Nesta terça-feira (10), se apresentam o Coro Celebrare, Coro feminino da ACEL (Associação Cultural e Esportiva de Londrina), o Heimatklänge, Coral união, Coral Musiarte e coral da Copel.

Na segunda noite de apresentações, na quarta (11), o Coro Celebrare abre as cortinas do palco, seguido pelo Coro Roland Singt, grupo Recordar é Viver, Vocal Épocas e Filhos da Pauta. O grupo Palestrina, de Cambé, encerra os espetáculos.

Serviço

XI Encontro de Coros

Onde: Centro Cultural Nanuk

Endereço: Rua Arthur Thomaz, ao lado da Biblioteca Central

Quando: Terça (10) e quarta (11), a partir das 19h30

Entrada franca.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Grupo de voluntárias promove jantar beneficente em prol da ala infantil do HCL

João Vitor e Gabriel se preparam para live show no dia 29 de maio

Cobra News (User)

Excursão vai levar torcedores para o jogo do São Paulo no final de semana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais