O Portal do Norte do Paraná
Policial

Namorado mata menina de 13 anos a facadas e atualiza status em rede social para viúvo, diz PM

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4) mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis.

O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

“Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua”, disse o tenente Castro.

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo.

Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Londrina: Dois indivíduos morrem em confronto com o Choque

Marido flagra bandidos com carro da esposa que havia acabado de ser furtado em Arapongas

De fusca, família sai da Venezuela e vai até Curitiba em busca de emprego e vida nova

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais