A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Namorado mata menina de 13 anos a facadas e atualiza status em rede social para viúvo, diz PM

Namorado mata menina de 13 anos a facadas e atualiza status em rede social para viúvo, diz PM

Publicado em: 4 jan 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4) mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis.

O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

“Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua”, disse o tenente Castro.

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo.

Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.