A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Musicas com letras sensuais reproduzidas em evento do dia das mães em Rolândia causam polêmica

Musicas com letras sensuais reproduzidas em evento do dia das mães em Rolândia causam polêmica

Publicado em: 4 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas músicas tocadas em homenagem ao Dia das Mães na escola municipal Parigot de Souza em Rolândia está causando polêmica nas redes socias.

Durante o evento de homenagens as mães realizado na última segunda-feira (2), foram tocadas as músicas “Malvada” e “Esqueça-me se for capaz”, do cantor Zé Felipe e das cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Alguns pais e responsáveis pelas crianças de crianças de 7 a 10 anos ficaram descontentes com a apresentação.

O repórter Ted Perez conversou com a secretária de educação de Rolândia Leise Camargo.

A secretaria de educação divulgou uma nota sobre o caso.

 Nota da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação, vem através da presente informar que todas as instituições recebem capacitações e orientações quanto ao currículo pedagógico desenvolvido na rede municipal, e todas as instituições devem trabalhar as datas comemorativas dentro das diretrizes curriculares.

Afirma, por final, que a Secretaria de Educação não compactua com a conduta praticada na instituição no evento ocorrido no dia 02/05 junto à Escola Municipal Parigot de Souza, que se trata de um caso isolado e que diante dos fatos irá tomar as medidas necessárias para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.