O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher que perdeu o pai e a irmã com Covid-19 morre vítima da doença em Apucarana

Uma mulher, de 30 anos, que estava internada no Hospital da Providência de Apucarana com coronavírus, faleceu na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Viviane Souza Nairne é a 24ª vítima da Covid-19 no município. O pai dela, João Nairne, de 75 anos, e a irmã Waldirene Nairne, de 47 anos, também morreram pela mesma doença na semana passada. A tragédia familiar causou muita comoção na cidade.

Conforme informações de familiares, Viviane estava grávida de 7 meses do terceiro filho e foi internada com sintomas de coronavírus no Hospital Materno Infantil no dia 27 de julho e testou positivo para Covid-19. A paciente precisou ser submetida a um parto prematuro e a criança testou negativo para a doença. Após piora no quadro de saúde, Viviane foi transferia à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28. Ela faleceu por volta da 1 hora desta segunda-feira (17), após 21 dias de internamento.

TRAGÉDIA FAMILIAR

A irmã de Viviane,  Waldirene Nairne foi internada no Hospital da Providência em 26 de julho, também com sintomas da doença e testou positivo para Covid-19. O pai dela, João Nairne, também precisou ser internado uma semana depois, no dia 2 de agosto, e faleceu oito dias depois, em 10 de agosto. Waldirene morreu na última quinta-feira (13), três dias após a morte do pai.

Via:TN On Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

GM registra 81 infrações contra aglomerações no Centro de Londrina

Região:Frigorífico tem vazamento de amônia

Onça assusta moradores de Sertanópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais