O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher morre e jovem fica em estado grave após acidente na BR-376

Um grave acidente, registrado na tarde desta sexta-feira (10), na BR-376, resultou em uma morte e uma pessoa gravemente ferida. A colisão entre um carro Volkswagen Gol e um caminhão aconteceu no município de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. O óbito foi confirmado por socorristas no local e o motorista do veículo de passeio foi encaminhado a um hospital de Londrina, de helicóptero.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local onde aconteceu o acidente é proibida a ultrapassagem, com faixa contínua. Como os veículos estavam em sentidos contrários, a suspeita é que o Gol tenha invadido a pista do caminhão.

Com o impacto, o carro ficou preso entre o caminhão e um barranco. A mulher que não resistiu estava no banco do passageiro do Gol. Já o rapaz que está em estado grave estava dirigindo o veículo.

A identificação das vítimas não foi confirmada.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Em briga por herança, homem mata quatro da mesma família durante ceia de Natal em Maringá

Cobra News (User)

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus no Paraná

Cobra News (User)

Londrina: Dois adolescentes foram apreendidos com 42 pedras de crack e 19 pinos de cocaína

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais