A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Mulher morre após saber de acidente que acabou tirando a vida do filho

Mulher morre após saber de acidente que acabou tirando a vida do filho

Publicado em: 30 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A notícia de um grave acidente de trabalho com o caminhoneiro Edicarlos Palace, 42 anos, na tarde de segunda-feira (29), em Ribeirão Claro, provocou um drama ainda maior na família da vítima, em Santo Antônio da Platina.

Após saber do acidente e que o filho estaria internado em Jacarezinho, Cleuza Francisco, 67 anos, passou mal e também precisou ser internada na UTI da Santa Casa de Jacarezinho. Na manhã desta terça-feira (30), porém, mãe e filho faleceram na unidade hospitalar.

Edicarlos trabalhava com o manejo de gado em uma mangueira, quando foi atingido por um boi. Ele foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Jacarezinho em estado grave.

Os corpos serão velados na Funerária Platinense e sepultados na manhã de quarta-feira (31), em Santo Antônio da Platina.

Com informações:Ta no site

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.