O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher leva idoso morto ao banco para fazer prova de vida

A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga uma mulher que levou até uma agência bancária um idoso morto em uma cadeira de rodas para fazer prova de vida. A mulher, que dizia ser companheira do idoso, tentava sacar a aposentadoria do ex-escrivão de 92 anos. Agora, ela deve responder por estelionato. As informações são do portal G1.

O caso foi descoberto pois durante o atendimento, ocorrido no dia 2 de outubro em uma unidade do Banco do Brasil, a mulher disse que o suposto companheiro estava passando mal, na tentativa de ser atendida mais rápido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que homem já estava morto e que o óbito teria ocorrido havia algum tempo.

De acordo com a corporação, diante da “rigidez cadavérica”, a suspeita era de que o idoso estava morto havia pelo menos 12 horas. O laudo necroscópico  confirmou a hipótese dos bombeiros. O corpo do idoso foi enterrado no dia seguinte.

Como a equipe suspeitou da situação, a Guarda Municipal e a  Polícia Militar foram acionadas, levando a mulher à delegacia. O delegado regional afirmou ao G1 que será instaurado inquérito por estelionato.

Fonte:G1/Foto:Luciano Claudino/Agência O Globo

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homens brigam em construção e um deles fica ferido

Homem é preso após mostrar partes íntimas na rua em Arapongas

Prefeitura de Londrina inicia Profis 2022 na próxima segunda-feira (23)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais