A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher leva idoso morto ao banco para fazer prova de vida

Mulher leva idoso morto ao banco para fazer prova de vida

Publicado em: 16 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga uma mulher que levou até uma agência bancária um idoso morto em uma cadeira de rodas para fazer prova de vida. A mulher, que dizia ser companheira do idoso, tentava sacar a aposentadoria do ex-escrivão de 92 anos. Agora, ela deve responder por estelionato. As informações são do portal G1.

O caso foi descoberto pois durante o atendimento, ocorrido no dia 2 de outubro em uma unidade do Banco do Brasil, a mulher disse que o suposto companheiro estava passando mal, na tentativa de ser atendida mais rápido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que homem já estava morto e que o óbito teria ocorrido havia algum tempo.

De acordo com a corporação, diante da “rigidez cadavérica”, a suspeita era de que o idoso estava morto havia pelo menos 12 horas. O laudo necroscópico  confirmou a hipótese dos bombeiros. O corpo do idoso foi enterrado no dia seguinte.

Como a equipe suspeitou da situação, a Guarda Municipal e a  Polícia Militar foram acionadas, levando a mulher à delegacia. O delegado regional afirmou ao G1 que será instaurado inquérito por estelionato.

Fonte:G1/Foto:Luciano Claudino/Agência O Globo

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.