O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher invade festa de aniversário e ameaça convidados

Uma moradora de Bom Sucesso, no norte do Paraná, viveu momentos de tensão enquanto festejava o aniversário de seis anos da sobrinha. Durante a festa, uma mulher invadiu o local junto com o filho e, armada com uma foice, ela ameaçou os convidados, inclusive as crianças. O caso aconteceu por volta das 21h30 de sábado (11).

Após a invasão, a dona da festa chamou a Polícia Militar (PM) e contou à equipe que a suspeita deu golpes de foice no muro e ameaçou que iria “acabar com a festa”.

Uma das convidadas sofreu uma lesão e teve que ser encaminhada para o hospital municipal. A mulher que invadiu a festa também ficou ferida ao ser atingida por uma tijolada nas costas.

A suspeita, o filho dela, e a convidada que ficou ferida foram encaminhados para a delegacia e tiveram que prestar depoimento. Procurada pela reportagem do RIC Mais, a Polícia Militar não soube explicar porque a mulher invadiu a festa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Cornélio Procópio: PRF faz grande apreensão de droga em caminhão

Após 52 dias em greve, médicos peritos do INSS voltam a trabalhar

Cobra News (User)

Idoso morre após ser atropelado por caminhão de coleta seletiva em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais