A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é presa por maus-tratos contra cachorra

Mulher é presa por maus-tratos contra cachorra

Publicado em: 12 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A foto de uma cachorra em avançado estado de desnutrição chamou a atenção nas redes sociais. Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos.

O animal estava desnutrido, os ossos da pelve e bacia evidentes, com as orelhas feridas, uma delas estava pela metade, com início de bicheira (miíase) e com a perna quebrada.

A prisão aconteceu no Jardim Califórina, em Ponta Grossa O resgate do animal foi possível graças ao apoio da Ong SOS Bichos. A cachorra corre risco de morte por conta do estado gravíssimo em que se encontra, segundo o veterinário.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via TN Oline)

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.