A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é picada por cobra jararaca

Mulher é picada por cobra jararaca

Publicado em: 20 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher de 25 anos foi picada por uma cobra jararaca na tarde deste sábado (20) no Parque da Raposa, em Apucarana. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o atendimento.

De acordo com o relato da vítima aos socorristas, ela estava dentro d’água, próximo à margem tomando banho, e ao ver a cobra, que seria um filhote de jararaca, tentou espantá-la, e neste momento foi picada no braço direito.

Segundo os bombeiros, quando a ambulância chegou, a vítima estava com dor de cabeça, e por ser uma cobra venenosa, foi feito o encaminhamento ao Hospital da Providência o mais rápido possível, mesmo ela estando consciente e orientada.

Pessoas que estavam no local conseguiram capturar a cobra, que  foi encaminhada ao hospital, junto com a vítima, para confirmação e verificação do soro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.