O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná, nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi porque o ex-companheiro, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima morreu em casa, segundo a polícia, e deixou três filhos menores de idade.

De acordo com a polícia, dois dos filhos presenciaram o crime e, após o ocorrido, foram encaminhados para familiares. Elas serão assistidas pela Assistência Social de Andirá.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que, segundo testemunhas, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, discutiu com ela e depois a golpeou com faca.

O suspeito de feminicídio se feriu no pescoço após o crime e, por isso, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.

O corpo da vítima e a faca utilizada no crime foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também no norte pioneiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Londrina: PRF apreende carga de R$ 250 mil em celulares

Viapar interdita desvio do pedágio de Arapongas e revolta moradores

Homem é multado em R$ 279 mil por maltratar 139 galos, 93 estavam com as esporas cortadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais