A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento

Publicado em: 9 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Andirá, no norte pioneiro do Paraná, nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi porque o ex-companheiro, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima morreu em casa, segundo a polícia, e deixou três filhos menores de idade.

De acordo com a polícia, dois dos filhos presenciaram o crime e, após o ocorrido, foram encaminhados para familiares. Elas serão assistidas pela Assistência Social de Andirá.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que, segundo testemunhas, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, discutiu com ela e depois a golpeou com faca.

O suspeito de feminicídio se feriu no pescoço após o crime e, por isso, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná.

O corpo da vítima e a faca utilizada no crime foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também no norte pioneiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.