A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Mulher é condenada por desrespeitar isolamento no Paraná

Mulher é condenada por desrespeitar isolamento no Paraná

Publicado em: 8 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em Terra Roxa, no Oeste do estado, uma mulher suspeita de contaminação por coronavírus (Covid-19) denunciada pelo Ministério Público do Paraná por haver desrespeitado determinação médica de isolamento domiciliar foi condenada ao pagamento de R$ 500 por danos sociais. Em junho, por conta da possível contaminação, a ré assinou termo de consentimento livre e esclarecido declarando-se ciente da necessidade de isolamento, conforme recomendação médica. Entretanto, desrespeitou a determinação.

A denúncia foi apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca naquele mês, com pedido liminar para que a ré mantivesse o isolamento, sob pena de multa. A liminar foi concedida na ocasião, e o pedido de pagamento por danos sociais, julgado posteriormente, resultou na condenação recente. Para fixar o valor, a sentença levou em conta a capacidade econômica da ré, além do fato de ter sido comprovada apenas uma ocasião em que ela quebrou o isolamento.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.