O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é ataca enquanto se exercitava em lago de Londrina

Maria Júlia Queiroz corria por volta das 9h30 de domingo (31), quando sentiu o homem se aproximando. Com o impacto dos corpos, a vítima caiu no chão e ficou ferida. Ela lembra que o agressor era alto e mais forte, e isso a impossibilitava de se soltar. Os dois entraram em luta corporal enquanto ela gritava por ajuda.

“Ele tentou me dar uma chave de braço, fechando a minha boca e me jogando para esse lado da mata. […] Ele não conseguiu me jogar para a mata, mas eu caí para frente. Ele provavelmente veio para cair em mim”.

No mesmo momento, a ambulância de um plano particular passou pelo local, por coincidência. A chegada do veículo espantou o agressor, que saiu correndo. Conforme a descrição, o suspeito é alto, negro e de meia idade. A vítima registrou boletim de ocorrência e acredita que a intenção do homem era de levá-la para um lugar menos movimentado, em meio à vegetação.

As roupas que Maria Júlia usava no dia ficaram sujas de terra e sangue. Joelhos, pernas e braços da garota foram marcados pela agressão.

“Era um local em que eu me sentia segura. E eu gosto de fazer atividade física porque, além da questão do corpo e saúde, faz bem para a minha mente, ainda mais correr. E ver que isso foi tirado de mim também. […] Eu não sei quando vou conseguir voltar a fazer isso”,

a vítima lamenta.

Pelas redes sociais, a jovem alertou outras mulheres sobre o ocorrido. A intenção é de que o homem não faça outras vítimas e seja encontrado. “Por favor, tomem cuidado, evitem andar sozinhas”, ela escreveu. Os policiais acreditam que o suspeito já observava Maria Júlia antes do ataque.

“Eu consegui escapar. Eu não sei se outra mulher que ele já tentou [atacar] conseguiu. Isso me traz muita dor no coração porque se eu, que não chegou a acontecer algo realmente violento, já estou extremamente em choque, imagina uma mulher que realmente chegou a acontecer”,

relata.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Policial Militar é baleado em Centenário do Sul

Cobra News (User)

Polícia Militar fecha bingo clandestino no Centro Polícia Militar fecha bingo clandestino

Bebê engatinha para quintal e morre atropelado pela mãe

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais