O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher com transtornos psicológicos é resgatada após se esconder em mata

Uma mulher com transtornos psicológicos foi resgatada após ter fugido de casa e se escondido em uma mata fechada em Alvorada do Sul. De acordo com as informações, por volta das 18h deste domingo (26), o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas na tentativa de localizar a mulher.

Com apoio de cães da guarnição de busca e policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, as buscas foram feitas. Um drone com câmera térmica identificou algo diferente na mata, que poderia ser a mulher.

Com auxílio da cadela Kyra, foi feita uma varredura na área. A mulher saiu do local em que estava escondida quando as equipes de busca se aproximaram. Ela foi vista por um morador de uma propriedade vizinha. Posteriormente foi localizada e levada para o hospital.

De acordo com as informações, a vítima é moradora de Alvorada do Sul. Após uma discussão com a família, ela ameaçou tirar a própria vida, fugiu e se embrenhou na mata.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

MP denuncia seis pessoas por envolvimento em exploração de jogos de azar em Arapongas

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos e um carro em Londrina

Homem é esfaqueado em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais