O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Mulher com Covid-19 cospe em pessoas na rua e é levada para a delegacia em Colorado

Uma mulher com Covid-19 foi levada para a delegacia de Polícia Civil após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, na região norte do Paraná. A mulher foi diagnosticada com a doença na quinta-feira (25).

A polícia informou que foi informada do caso na quarta-feira, quando a mulher, que tem 54 anos, ainda aguardava o resultado do exame de coronavírus.

O delegado Alysson Tinoco afirmou que recebeu imagens de moradores que mostram a mulher andando na rua, abordando as pessoas e cuspindo nelas.

Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.

Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia.

Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.

De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela. Apesar disso, o delegado afirmou que, se a mulher voltar a descumprir o isolamento, ele irá pedir a prisão preventiva.

Coronavírus em Colorado

Colorado tem 1.531 casos e 30 mortes provocadas pela Covid-19, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicado na quinta-feira.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Juiz da 1ª Vara Criminal decide por manter a prisão de Arthur Rockembach

Cobra News (User)

Homem morre após ser atropelado na PR-218

Crianças de 7 e 12 anos morrem carbonizadas em incêndio em Maringá

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais