O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher com 8 meses de gestação morre após acidente na PR-445, em Londrina

Uma mulher com oito meses de gestação morreu após um acidente na PR-445, em Londrina, na noite deste domingo (25). De acordo com as informações, dois veículos – um Ônix e um Siena – colidiram frontalmente, no sentido Warta-Bela Vista do Paraíso. A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada após o acidente.

Duas crianças – uma menina de 8 anos e um menino de 7 – tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. Eles eram filhos da gestante.

A mãe, de 29 anos, relatou aos socorristas que estava sentindo fortes dores abdominais por causa do cinto de segurança e teve perda de líquido. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas ela e os bebês não resistiram.

O veículo Ônix era conduzido pela gestante e trafegava no sentido Bela Vista Paraíso-Warta. Testemunhas relataram que o motorista fez uma ultrapassagem proibida. O Siena era conduzido por um homem de 54 anos, que teve fratura em um dos braços e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

Fotos: Eliandro Piva

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Justiça determina prisão de homem que tentou matar o filho em Sertanópolis

Mulher é presa após furto em condomínio de Rolândia

Garota perde a vida após escorregar em barranco e bater a cabeça no chão em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais