A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher com 8 meses de gestação morre após acidente na PR-445, em Londrina

Mulher com 8 meses de gestação morre após acidente na PR-445, em Londrina

Publicado em: 26 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher com oito meses de gestação morreu após um acidente na PR-445, em Londrina, na noite deste domingo (25). De acordo com as informações, dois veículos – um Ônix e um Siena – colidiram frontalmente, no sentido Warta-Bela Vista do Paraíso. A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada após o acidente.

Duas crianças – uma menina de 8 anos e um menino de 7 – tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. Eles eram filhos da gestante.

A mãe, de 29 anos, relatou aos socorristas que estava sentindo fortes dores abdominais por causa do cinto de segurança e teve perda de líquido. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas ela e os bebês não resistiram.

O veículo Ônix era conduzido pela gestante e trafegava no sentido Bela Vista Paraíso-Warta. Testemunhas relataram que o motorista fez uma ultrapassagem proibida. O Siena era conduzido por um homem de 54 anos, que teve fratura em um dos braços e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

Fotos: Eliandro Piva

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.