O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher abandonada em buraco em Londrina foi agredida por engano, suspeitos são presos

Pelo menos quatro pessoas foram presas suspeitas de terem agredido e abandonado uma mulher em um buraco, em Londrina, na região norte do Paraná. A Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (11).

A vítima foi encontrada em um buraco com cerca de três metros de profundidade no dia 15 de julho. Ela foi socorrida com vários ferimentos e disse à polícia que ficou cerca de 12 horas no local.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi agredida por engano. As investigações apontaram que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas planejavam agredir uma outra mulher, por conta de uma dívida.

Apesar disso, segundo a polícia, quando o chefe do tráfico percebeu que se tratava de um engano, o homem resolveu que a mulher deveria ser morta. Por este motivo, ela foi abandonada em um buraco.

Ao todo, a polícia cumpre cinco mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Entre os endereços estão três residências ligadas ao chefe do tráfico da região.

O caso

A mulher foi localizada após uma denúncia anônima ser feita na sede operacional da Guarda Municipal. Os agentes foram até uma construção abandonada na Rua Chile.

O buraco onde a vítima foi abandonada foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção.

Aos guardas municipais que atenderam a ocorrência, a mulher disse que é usuária de drogas e passava pela rua na madrugada de quinta-feira quando foi agredida.

A vítima estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas, de acordo com informações da Guarda Municipal.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Julgamento do jovem de Apucarana preso na Tailândia é adiado

Paraná chega a 11.876 casos confirmados de dengue e 19 mortes

Modelo cívico-militar é aprovado em 186 colégios da rede estadual

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais