A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  MP denuncia líder de grupo religioso por estupro de vulnerável em Londrina

MP denuncia líder de grupo religioso por estupro de vulnerável em Londrina

Publicado em: 3 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil finalizou as investigações sobre o caso do jovem, líder de um grupo evangélico, acusado de abusar de 13 adolescentes em Londrina. Vinicius Bozak de Castro, de 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público (MP) pelos crimes de estupro de vulnerável, produção pornográfica contra adolescente e importunação sexual. O rapaz está preso e segue detido por tempo indeterminado.

Ele é coordenador de um grupo de jovens de uma igreja localizada no Centro de Londrina, próximo à Avenida Leste-Oeste, e segundo as informações da polícia, utilizava-se do cargo e a aproximação com os adolescentes para praticar os abusos.

De acordo com a delegada do caso, Livia Pini, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), o jovem conquistava proximidade com familiares das vítimas, assim, conseguia dormir na casa dos garotos. Durante a noite, segundo relatos dos adolescentes, ele realizava as investidas.

Para alguns dos meninos os abusos seriam brincadeiras, diz a delegada. Muitos não entendiam o que acontecia, outros, no entanto, barravam as iniciativas. As comprovações vieram por meio de fotos e vídeos encontradas no celular do acusado e de algumas vítimas.

Fonte:Redação Tem

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.