O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

MP denuncia líder de grupo religioso por estupro de vulnerável em Londrina

A Polícia Civil finalizou as investigações sobre o caso do jovem, líder de um grupo evangélico, acusado de abusar de 13 adolescentes em Londrina. Vinicius Bozak de Castro, de 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público (MP) pelos crimes de estupro de vulnerável, produção pornográfica contra adolescente e importunação sexual. O rapaz está preso e segue detido por tempo indeterminado.

Ele é coordenador de um grupo de jovens de uma igreja localizada no Centro de Londrina, próximo à Avenida Leste-Oeste, e segundo as informações da polícia, utilizava-se do cargo e a aproximação com os adolescentes para praticar os abusos.

De acordo com a delegada do caso, Livia Pini, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), o jovem conquistava proximidade com familiares das vítimas, assim, conseguia dormir na casa dos garotos. Durante a noite, segundo relatos dos adolescentes, ele realizava as investidas.

Para alguns dos meninos os abusos seriam brincadeiras, diz a delegada. Muitos não entendiam o que acontecia, outros, no entanto, barravam as iniciativas. As comprovações vieram por meio de fotos e vídeos encontradas no celular do acusado e de algumas vítimas.

Fonte:Redação Tem

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Funcart seleciona crianças para bolsa de estudos em Ballet clássico

Moradora de Bela Vista procura por seu avô

Farmácia Rolândia: 40 anos de atendimento com excelência

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais