O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista que dirigiu com mulher em capô de carro é preso em Francisco Beltrão

O motorista que dirigiu com uma mulher no capô do carro em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi preso preventivamente – por tempo indeterminado –, segundo a delegada Emanoelle Baggio. A informação foi divulgada nesta quinta (22), mas a prisão ocorreu na segunda (19).

Ele, que é investigado por tentativa de feminicídio, foi com o advogado até a delegacia na segunda, informou a delegada. O caso aconteceu em 13 de abril e foi registrado por câmeras de segurança e por moradores.

Nos vídeos, a mulher aparece em cima do capô do carro, tentando se segurar no para-brisa enquanto o veículo estava em movimento. Após algumas quadras em cima do carro, a vítima caiu no asfalto.

A mulher recebeu atendimento médico, foi levada para um hospital e, na sequência, recebeu alta médica. Ela fez exames de lesão corporal no Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a delegada, a Justiça decretou a prisão do suspeito por causa do risco de fuga. Ela afirma que o inquérito deve ser concluído até o começo da próxima semana.

Testemunhas e a vítima já foram ouvidas, segundo a delegada. A polícia não informou se o suspeito foi ouvido. Em depoimento à polícia, a mulher contou que ela e o motorista se separaram após alguns anos de casamento e têm dois filhos com menos de 12 anos.

“A vítima disse que os dois discutiram após conversarem sobre assumir publicamente novos relacionamentos. Muitas vezes as discussões acabam tendo consequências graves”, afirmou a delegada Emanuelle Baggio.

Testemunhas ouvidas confirmaram a versão da vítima na delegacia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

No Paraná, Polícia Civil cumpre mais de 60 mandados de prisão em operação contra vários crimes

Criança fica ferida ao ser atingida por portão de casa, em Londrina

Mulher descobre que marido tentava molestar filha e ao sair de casa é esfaqueada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais