A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista que causou acidente com morte de menina de seis anos é solto em Santo Antônio da Platina

Motorista que causou acidente com morte de menina de seis anos é solto em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 28 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O motorista do carro que causou um acidente com morte na noite do último sábado (25) em Santo Antônio da Platina foi solto da cadeia. O carro que ele dirigia colidiu contra a traseira de uma moto, onde estavam a mãe e a filha dela, de seis anos. A criança não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O motorista foi autuado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de um carro, com a agravante da embriaguez. Ele chegou a fazer o teste do etilômetro, obtendo valor 0,73 mg/l, porém, fugiu em seguida sem prestar socorro. Ele não tinha passagens anteriores e trabalhava numa empresa da área de alimentos.

Por meio da placa da picape, a PM localizou a proprietária e ela forneceu o endereço do homem, que foi preso e levado para carceragem de Andirá.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.