O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista que atropelou jovem em Arapongas é encontrado

A Polícia Civil de Arapongas informou nesta quarta-feira (22), que já identificou o motorista que atropelou um adolescente, de 14 anos, na noite de segunda-feira (20) e fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a polícia,  após analisar imagens de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, os investigadores conseguiram identificar o veículo envolvido no atropelamento.

O carro e o motorista, de 60 anos, foram encontrados. O veículo foi apreendido e vai ser periciado pelo Instituto de Criminalística. “O autor dos fatos desde o início colaborou e se prontificou a esclarecer o que ocorreu, bem como a arcar com as despesas da vítima”, informou a polícia. 

O adolescente estava em uma bicicleta e foi atropelado enquanto atravessava a Rua Gaturamo, na faixa de pedestres. O jovem sofreu uma fratura exposta na perna. O caso segue sendo investigado.

Postagens relacionadas

Preso foge da cadeia de Arapongas e é recapturado logo em seguida

Ratos voltam a invadir sede administrativa da cadeia de Rolândia

Há um ano corpo de Eduarda Shigematsu era encontrado enterrado na casa da família;relembre o caso

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais