O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista passa mal e invade comércio da cidade de Arapongas

O motorista, de 54 anos, de uma caminhonete Nissan Frontier, invadiu um comércio, localizado em Arapongas, na tarde desta terça-feira (19). O acidente aconteceu na Rua Tucanos, na região central da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado.

O condutor, mesmo muito assustado, contou que passou mal, então perdeu o controle da direção, se atrapalhou com os pedais e atingiu a sala comercial, que estava vazia, porém, algumas pessoas trabalhavam na reforma do espaço, nenhuma ficou ferida.

O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com dores na região do tórax e teria passado mal após sofrer uma crise de labirintite. A sala comercial iria ser inaugurada em breve. O prejuízo no local foi grande. Toda a frente da loja ficou danificada, o veículo arrancou até um pilar de concreto. Na caminhonete estavam mais duas pessoas, que não se machucaram.

SINTONIZE FM 107.1

Postagens relacionadas

Colisão deixa duas pessoas feridas na Avenida Leste Oeste em Londrina

PM apreende cigarros contrabandeados em Cambé

Bela Vista do Paraíso: Vândalos destroem túmulos e furtam objetos de cemitério

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais