O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê

Um idoso de 71 anos morreu após o veículo que ele conduzia colidir violentamente na traseira de um caminhão na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 18h40 desta quinta-feira (10).

A esposa do motorista, de 54 anos, que também estava no carro, foi encaminhada à Santa Casa de Goioerê com ferimentos graves.

O carro envolvido no acidente era um GM/Prisma com placas de Assis Chateaubriand. O caminhão tinha placas de Goioerê e estava carregado com lenha. Ambos seguiam sentido Campo Mourão a Goioerê.

O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Os agentes da PRF realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizá-lo.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. A Polícia Científica compareceu no local para trabalhos de perícia.

O caminhão foi apreendido e recolhido ao pátio da PRF, que registrou o boletim de acidente de trânsito e encaminhou à autoridade policial.

Com informações da PRF

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, motociclista e mulher que estava na garupa ficam feridos em acidente

Cobra News (User)

Eletricista morre depois de sofrer descarga elétrica em Paranavaí

Em Rolândia: Ladrões arrombam loja separam mercadorias mas, desistem do furto

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais