O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista morre após bater veículo na traseira de carreta que era conduzida pelo pai no PR

Um rapaz de 23 anos morreu em grave acidente entre carretas no início da manhã desta quinta-feira (4), na BR 467 em Sede Alvorada entre Cascavel e Toledo.

Segundo informações repassadas no local, a batida aconteceu na Ponte do Rio Lopei. Pai e filho seguiam sentido Toledo em carretas diferentes.

Um carro estaria trafegando em via rápida, mas com velocidade reduzida. As carretas vinham atrás. O pai que estava no veículo de carga da frente conseguiu voltar a pista da direita para não bater no carro.

Já o filho de 23 anos, que seguia na carreta atrás, para também evitar a batida, voltou para a pista da direita, mas bateu na traseira da carreta dirigida pelo pai.

Com o impacto da batida, as carretas ficam presas e uma delas pegou fogo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para prestar socorro às vítimas e combater às chamas.

Com informações:CATV

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UBS do Santiago terá Saúde no Bairro neste sábado (28)

Kombi é incendiada durante a madrugada na cidade de Londrina

Morre criança de 3 anos vítima do grave acidente registrado na última sexta na BR-369, em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais