O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Motorista envolvido em acidente com 7 mortos no Paraná disse não saber que tinha batido em ônibus

O motorista de caminhão Cleber Moreira de Souza, 48 anos, prestou depoimento à Polícia Civil (PC-PR após ser preso nesta segunda-feira (2) por envolvimento no acidente que matou sete pessoas e feriu outras 13 em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

O motorista fugiu do local do acidente. Segundo o auto de interrogatório, o homem informou lembrar de ter visto uma luz vindo na direção dele enquanto fazia uma manobra para desviar de um caminhão carregado de porcos, mas disse que não achou que tinha batido no veículo.

Ele afirmou, também, que não tinha identificado que a luz era de um ônibus. O veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado.

“Ele disse que não imaginou que teria sido algo tão grave. Um caminhão de porcos teria invadido a via da sua pista, ele pra desviar puxou o caminhão pro lado esquerdo, e pro caminhão não sair da pista ele retornou, puxando pro lado direito, quando invadiu a pista onde vinha o ônibus de Pato Bragado”, explicou o delegado Rodrigo Baptista.
Ainda segundo o auto de interrogatório, Souza informou que, 300 metros após a manobra, chegou a parar o caminhão, viu que perdeu carga, mas não achou que tivesse atingido o ônibus.

No depoimento, o motorista disse que não voltou para ajudar porque achou que tinha raspado o caminhão na carreta carregada de porcos, tanto que seguiu viagem para descarregar normalmente em Marechal Cândido Rondon e recarregar o caminhão com pedras.

Afirmou, também, que se tivesse a intenção de fugir, teria tomado “outro rumo”.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Crise de abastecimento de remédios chega aos postos de saúde no Paraná

Prefeito de Rolândia assina decreto em que o uso de máscaras seja obrigatório

Jovens ocuparam 71,7 mil vagas de trabalho no Paraná em 2023, maior número da região Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais