A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Motorista envolvido em acidente com 7 mortos no Paraná disse não saber que tinha batido em ônibus

Motorista envolvido em acidente com 7 mortos no Paraná disse não saber que tinha batido em ônibus

Publicado em: 3 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O motorista de caminhão Cleber Moreira de Souza, 48 anos, prestou depoimento à Polícia Civil (PC-PR após ser preso nesta segunda-feira (2) por envolvimento no acidente que matou sete pessoas e feriu outras 13 em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.

O motorista fugiu do local do acidente. Segundo o auto de interrogatório, o homem informou lembrar de ter visto uma luz vindo na direção dele enquanto fazia uma manobra para desviar de um caminhão carregado de porcos, mas disse que não achou que tinha batido no veículo.

Ele afirmou, também, que não tinha identificado que a luz era de um ônibus. O veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado.

“Ele disse que não imaginou que teria sido algo tão grave. Um caminhão de porcos teria invadido a via da sua pista, ele pra desviar puxou o caminhão pro lado esquerdo, e pro caminhão não sair da pista ele retornou, puxando pro lado direito, quando invadiu a pista onde vinha o ônibus de Pato Bragado”, explicou o delegado Rodrigo Baptista.
Ainda segundo o auto de interrogatório, Souza informou que, 300 metros após a manobra, chegou a parar o caminhão, viu que perdeu carga, mas não achou que tivesse atingido o ônibus.

No depoimento, o motorista disse que não voltou para ajudar porque achou que tinha raspado o caminhão na carreta carregada de porcos, tanto que seguiu viagem para descarregar normalmente em Marechal Cândido Rondon e recarregar o caminhão com pedras.

Afirmou, também, que se tivesse a intenção de fugir, teria tomado “outro rumo”.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.