A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista de ônibus após ser ultrapassado por motociclista percebe que sua moto tinha sido furtada

Motorista de ônibus após ser ultrapassado por motociclista percebe que sua moto tinha sido furtada

Publicado em: 8 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta terça-feira (08) por volta das 13h a Polícia Militar (PM) de Apucarana fez a prisão de um motociclista que havia furtado uma moto Honda CBX em Londrina.

A PM recebeu as informações e fez o cerco na entrada norte da cidade. Uma equipe do Serviço Reservado confirmou a passagem do veículo pela rodovia BR-369, enquanto outras viaturas fizeram a abordagem do suspeito.

Ele tentou fugir dos policiais mas caiu com a moto trafegando pela marginal do Parque Industrial Norte e foi identificado.

O fato que chamou atenção é que um motorista de um ônibus em Londrina foi ultrapassado por uma moto e  o mesmo percebeu que era a sua moto que tinha acabado de ser furtada. Ele então saiu em acompanhamento tático atrás da motocicleta até Cambé.

O homem que tem 31 anos tem várias passagens por diversos crimes, usa tornozeleira eletrônica e foi preso pelo furto da motocicleta.

A moto foi encaminhada para a delegacia da Polícia Cívil em uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana que deu apoio na situação.

A moto foi furtada com uma chave mixa para a ignição.

Os agentes da P2 já fizeram contato com o proprietário da moto para que possa vir retomar o seu veículo.

Com informações:Tn On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.