O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motorista de ônibus após ser ultrapassado por motociclista percebe que sua moto tinha sido furtada

Nesta terça-feira (08) por volta das 13h a Polícia Militar (PM) de Apucarana fez a prisão de um motociclista que havia furtado uma moto Honda CBX em Londrina.

A PM recebeu as informações e fez o cerco na entrada norte da cidade. Uma equipe do Serviço Reservado confirmou a passagem do veículo pela rodovia BR-369, enquanto outras viaturas fizeram a abordagem do suspeito.

Ele tentou fugir dos policiais mas caiu com a moto trafegando pela marginal do Parque Industrial Norte e foi identificado.

O fato que chamou atenção é que um motorista de um ônibus em Londrina foi ultrapassado por uma moto e  o mesmo percebeu que era a sua moto que tinha acabado de ser furtada. Ele então saiu em acompanhamento tático atrás da motocicleta até Cambé.

O homem que tem 31 anos tem várias passagens por diversos crimes, usa tornozeleira eletrônica e foi preso pelo furto da motocicleta.

A moto foi encaminhada para a delegacia da Polícia Cívil em uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana que deu apoio na situação.

A moto foi furtada com uma chave mixa para a ignição.

Os agentes da P2 já fizeram contato com o proprietário da moto para que possa vir retomar o seu veículo.

Com informações:Tn On Line

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Pedestre é atropelado na faixa em Londrina

Bandidos são espancados por populares após assaltar idoso

PRF prende contrabandista com R$ 3 milhões em cigarros e recupera caminhão roubado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais