O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclistas fazem homenagem em velório de youtuber em Londrina

Foi enterrado, na tarde deste sábado (07), o corpo da youtuber Amanda Andrade Maturana, conhecida como “Amandada160”. Durante o velório, muitos colegas que acompanhavam a jovem nas redes sociais e também dividiam a paixão por motocicletas fizeram uma última homenagem. Eles tomaram a frente da capela da Acesf, Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina, na Avenida Jk.

O encontro foi marcado pelas redes sociais. “Que as recordações queridas que guardam, tragam paz ao coração dos familiares e amigos”, dizia o convite, que apontava ainda que Amanda sempre esteve presente no encontros e “apaixonada pelo grau e por moto”.

Na sequência, eles seguiram para o cemitério Padre Anchieta para o sepultamento.

Entenda o caso
A jovem conhecida como “Amandada160”, pilotava a moto recém comprada quando sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (6) no cruzamento das ruas União Soviética e Iugoslávia, na zona sul de Londrina. Ela morreu na hora.

Um morador do bairro contou que Amanda estaria trafegando em alta velocidade na sequencia ocorreu o acidente. Ele quem acionou o o socorro médico, mas não deu tempo de socorrer a youtuber.

Uma equipe da Polícia Militar, contou que a jovem estaria na área de um patrulhamento, na região do Jardim Botânico e teria conseguido escapar de uma abordagem.

A jovem mantinha um canal no Youtube com 73 mil inscritos e cerca de 2 milhões de visualizações. Ela era conhecida por gravar vídeos pilotando moto.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Portal Cobra News ultrapassa 1 milhão de acessos em 30 dias

Caso Thiago: Necrópsia indica que menino não sofreu violência física

Banda Sinfônica da PM se apresenta em Londrina e Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais