O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motociclista morre após ser atingido por carro em Maringá

A morte de um motociclista em um acidente na Avenida Colombo, em Maringá, no norte do Paraná, é investigada pela Delegacia de Trânsito. A Polícia Civil apura se o motorista do carro que provocou a batida fugiu sem prestar socorro.

No enterro do entregador Darrian Alisson Baladeli Brito, de 26 anos, amigos e parentes estavam inconsoláveis, com a morte precoce do jovem.

“Matou os sonhos dele, da família toda. Ele deixou uma filha de 6 anos. A família quer e vai fazer Justiça”, afirmou Paula Baladeli, tia de Darrian.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (19) e foi registrado por câmeras de segurança.

Pelas imagens é possível ver o carro na frente de um ônibus, seguindo sentido Sarandi. Logo depois, ao mudar de faixa, a batida acontece.

Uma outra câmera mostra mais de perto o momento do acidente. A batida é forte e o motociclista fica caído no chão. Três pessoas descem do carro.

As imagens não mostram o veículo indo embora, mas a família alega omissão de socorro.

“Viu um ser humano ali, com nome e sobrenome, com família, simplesmente olhou, como se não fosse nada, e foi embora”, disse inconformada Paula Baladeli.

A Polícia Civil informou que o carro foi retirado do local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal, e para identificar o veículo investigadores analisaram as gravações de câmeras da prefeitura.

O automóvel foi localizado em Jandaia do Sul. Fotos divulgadas pela polícia mostram a lateral do carro toda riscada.

“Não podemos afirmar neste momento que houve omissão de socorro. Temos que ouvir policiais e socorristas antes de afirmar”, explicou o delegado Fernando Gomes Garbelini.

O homem que dirigia o carro tem 26 anos, mora em Jandaia do Sul, e agora estaria fora do estado. A previsão é de que na semana que vem ele seja ouvido.

“Conversei com a mãe e com o irmão, e eles disseram que ele é caminhoneiro e está em Santa Catarina. A oitiva foi agendada para a próxima semana”, afirmou o delegado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em motel em Sertanópolis

Cobra News (User)

Homem é morto após confronto com a PM na zona norte de Londrina

Polícia conclui que homicídio de mãe e filhos eletrocutados em piscina aconteceu por imprudência de dona do local

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais