O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-369, em Londrina

Um motociclista morreu ao bater de frente em um carro na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. O acidente aconteceu perto do Detran da Vila Yara nesta terça-feira (28).

O motociclista trafegava na pista que vai de Ibiporã para Londrina, quando perdeu o controle da moto, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário.

Segundo o motorista do carro, tudo aconteceu muito rápido. Ele disse ter visto o motociclista voar até a frente o carro, sem chance de desviar. O piloto da moto morreu na hora.

“Caiu na frente do carro, não deu tempo para nada. Parei o carro e ele estava embaixo do carro”, contou Valdinei Aparecido Rodrigues.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não recebeu nenhuma informação sobre o motivo que levou o motociclista a atravessar o canteiro ou detalhes de testemunhas que possam ajudar a definir a causa.

“O motorista não teve o que fazer. A moto chegou de frente, do outro sentido. O motorista freou, fez o que podia, parou, prestou socorro, não há de se falar sobre alguma punição contra ele [motorista]”, disse o agente Junior Cavalcante.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Redes municipais de ensino da região se organizam para aplicar atividades online

Cobra News (User)

Batida entre dois carros deixa homem ferido em Londrina

700 carnês de IPTU foram devolvidos pelos Correios em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais