A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Morte de Ayrton Senna completa 28 anos neste domingo (1)

Morte de Ayrton Senna completa 28 anos neste domingo (1)

Publicado em: 1 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Há 28 anos, no dia 1º de maio de 1994, a carreira de Ayrton Senna da Silva, uma das maiores lendas do esporte mundial, chegava ao fim. Tricampeão de Fórmula 1, o brasileiro morreu após um acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália. O piloto é até hoje lembrado como um dos melhores de todos os tempos.

Apesar de sua partida precoce, Senna tornou-se inspiração para milhões de fãs ao redor do mundo, que mantém seu legado composto por vitórias, recordes e determinação vivos até os dias atuais.

O piloto brasileiro tornou-se tricampeão mundial da Fórmula 1. Os título foram conquistados nos anos de 1988, 1990 e 1991, em Suzuka, no Japão. Apesar do fuso horário, milhões de brasileiros acompanharam as três corridas transmitidas pela TV Globo em canal aberto.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.