O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre idoso atropelado na PR-445 em Cambé

Morreu no hospital o homem que foi atropelado na PR-445 nesta segunda-feira (27). O idoso ainda não foi identificado e o corpo permanece no Instituto Médico Legal.

No local do atropelamento, ele chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate e pelo médico do Samu após ficar em estado grave. O acidente aconteceu na divisa dos municípios de Londrina e Cambé, na entrada do Jardim Silvino.

A vítima teria atravessado a rodovia pulando a mureta que separa as duas pistas e não usando a passarela que ficava a poucos metros do local onde ocorreu o atropelamento. Com o impacto, o idoso foi arremessado e foi parar entre a canaleta e o acostamento da via. O motorista da pick-up parou e acionou o socorro.

O idoso não resistiu às várias fraturas pelo corpo e ao traumatismo na cabeça. Quem tiver informações sobre idoso desaparecido pode entrar em contato com o necrotério do IML de Londrina.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia já vacinou 675 pessoas contra a Covid-19

Chamada Pública da Saúde em Londrina prorroga inscrições até 3 de abril

Superlotação: Vídeo mostra pacientes entubados na área do PS do HU de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais