A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Moradores protestam contra pedágio na PR-445, em Londrina

Moradores protestam contra pedágio na PR-445, em Londrina

Publicado em: 22 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um protesto que reuniu cerca de 300 pessoas no último sábado (20) na rodovia PR-445, em Londrina, teve como pauta a instalação de uma praça de pedágio em um trecho que liga Londrina a Tamarana. A manifestação pretendeu mobilizar o governo estadual sobre os prejuízos que o pedágio poderá acarretar para a região.

A ação “Não ao pedágio na PR-445” foi pacífica e segundo os manifestantes a instalação irá prejudicar moradores e trabalhadores. Agricultores que residem nas proximidades do trecho afirmam que o pedágio por encarecer o preço de seus produtos.

A implantação do pedágio no local está prevista no novo modelo de concessão das rodovias do Paraná. O contrato atual vence em novembro deste ano e os novos convênios poderão durar 30 anos. O projeto foi desenvolvido pelo Ministério da Infraestrutura, do Governo Federal.

Foto: Tem Londrina

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.