O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Moradores de Guaravera reclamam de situação de estrada

Moradores do distrito de Guaravera, em Londrina, estão reivindicando melhorias na estrada Eldorado, principal via de acesso ao distrito. Uma moradora gravou um vídeo mostrando a situação precária em que a estrada se encontra e pedindo uma providência do poder público.

A estrada não é pavimentada. No local, além dos carros dos moradores e visitantes, passam ônibus escolar e caminhões. A situação se agrava em dias de chuva.

Veja:

 

 

Na semana passada, em entrevista à Rádio CBN Londrina, o secretário municipal de agricultura, Ronaldo Siena, afirmou que a situação das estradas rurais dos distritos de Guaravera e Maravilha preocupa e a prefeitura prevê fazer reparos nos locais ainda no próximo ano.

De acordo com Ronaldo, o município começou a receber agora os equipamentos do Governo do Estado. A estrada Eldorado é um dos trechos em situação mais crítica, segundo o secretário, assim como o km 58 e o bairro saúde. Ainda na entrevista, Ronaldo afirmou que algumas vias necessitam ser refeitas e que outras apenas receberão reparos.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Alto índice de infestação do Aedes coloca Rolândia em alerta

Secretaria de Saúde de Londrina promove Dia D de combate a endemias

Família de homem perdido em São Paulo é encontrada em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais