O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador encontra corpo de homem em carro caído na ribanceira em Londrina

Um homem encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (30) no jardim Sabará, zona oeste de Londrina. Ele estava para fora de um veículo caído em uma ribanceira e foi visto por um morador do bairro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter acontecido na noite anterior, mas é difícil precisar. “A gente não consegue precisar o tempo do óbito, mas já estava um pouco rígido. Como estamos num tempo frio, fica difícil ter certeza”, disse o cabo Adonai, do Corpo de Bombeiros.

A vítima, de aproximadamente 65 anos, estava em um Gol e foi ejetado para fora, ficando com um dos pés preso sob a roda traseira. Os bombeiros precisaram cavar o local para liberar a perna. O corpo foi encaminhado ao IML.

Segundo moradores do bairro, a ribanceira fica no final de uma curva fechada sem sinalização, o que acarreta em vários acidentes de trânsito. No chão, há marcas de pneu, provavelmente do carro da vítima.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Vídeo; situação na cadeia de Santo Antônio da Platina ainda continua tensa

Cobra News (User)

Mulher que estava com bebê no colo morre após ser baleada pelo companheiro no Paraná

Homem morre em confronto com policiais em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais