O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de rua é morto a facadas em Jataizinho

Uma briga entre moradores de rua terminou com um deles esfaqueado e morto em Jataizinho na manhã desta sexta-feira (15). Segundo as primeiras informações, os dois homens estavam na Praça Frei Timóteo, na região central, quando um deles desferiu golpe de faca contra o outro.

A facada atingiu o pescoço e a vítima não resistiu e morreu no local. O morador de rua foi identificado como Everton Salema da Silva. Ele já foi preso por tráfico e estava em liberdade provisória desde 2017.

A Polícia Militar efetuou buscas pelo suspeito, que foi visto por populares momentos depois do crime na mesma praça, vestido com uma outra roupa. Ele foi preso pela PM juntamente com a Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia de Ibiporã. O homem de 62 anos já tinha passagens pela polícia por ameaça e furto simples. Segundo as informações policiais, apesar de estar morando na rua, ele tem um endereço cadastrado em Cambé.

 

A vítima, Everton Salema da Silva.

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Denarc faz operação contra fabricação de anabolizante em Londrina

Suspeito de abusar da própria filha de 13 anos é preso

Ladrões de malote morrem em confronto com a Polícia nesta quarta-feira em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais