O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de Rolândia falece em acidente perto de Bela Vista do Paraíso

Duas pessoas morreram em acidente próximo à cidade de Bela Vista do Paraíso neste domingo (10): um rapaz de 30 anos e uma mulher de 32. De acordo com informações iniciais houve uma colisão frontal entre dois carros na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio. Outras cinco vítimas foram encaminhadas para o hospital.

A colisão aconteceu entre um veículo Gol e um Santana. No primeiro veículo estava Lucas Casagrande, morador de Rolândia, que morreu na hora. Lucas estaria no banco do carona enquanto a outra vítima foi socorrida sem ferimentos graves. Lucas Casagrande é nascido em Primeiro de Maio e era casado.

Já no Santana estava uma família de Bela Vista do Paraíso com uma criança e quatro adultos. Jaqueline da Silveira Souza (32), que foi candidata a vereadora naquela cidade, faleceu no hospital. A criança foi encaminhada para Londrina.

Informações do JR

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso por embriaguez ao volante após bater carro em Cambé

Em Apucarana, homem é preso após agredir o pai

Homem é preso por tráfico de drogas em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais